Grande Curitiba

Gestantes e puérperas que receberam primeira dose da AstraZeneca são convocadas para segunda dose

30 de julho de 2021 às 16:24

COM ASSESSORIAS – As gestantes e puérperas de Piraquara, que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca, contra COVID-19, nos dias 06, 08 e 11 de maio, ou estavam agendadas para o dia 28 de julho, estão sendo convocadas pela Secretaria Municipal de Saúde para receberem segunda dose da vacina, neste sábado dia 31 de julho, das 09h às 15h, no Complexo Vila da Cidadania.

Segundo orientação divulgada pelo Ministério da Saúde por meio da Nota Técnica nº 6/2021, na segunda-feira, dia 26 de julho, este público poderá receber a segunda dose dos imunizantes da Pfizer ou Coronavac.

A suspensão da AstraZeneca para imunização de gestantes e puérperas ocorreu no Paraná, em 11 de maio, após orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Ministério da Saúde. Desde então, não foram mais administradas nesse público.

Fonte: Governo do Estado do Paraná

POPULAÇÃO DE 31 ANOS OU MAIS

Também neste sábado, dia 31 de julho, das 09h às 15h, a Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara convoca a POPULAÇÃO EM GERAL DE 31 ANOS OU MAIS para receber a vacina contra COVID-19 no Complexo Vila da Cidadania. Para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço.

Confira os detalhes: https://bit.ly/3xk9FW0