Grande Curitiba

Prefeitura convida comunidade a participar da 1ª Audiência Pública de Adequação da Legislação Urbanística de Araucária

A audiência será realizada de forma presencial e também virtual no dia 30 de setembro, a partir das às 18h no Salão Nobre do Paço Municipal
15 de setembro de 2022 às 16:56
(Foto: divulgação/Prefeitura)

COM ASSESSORIAS – Com o objetivo de promover a discussão e conhecimento das legislações urbanísticas junto à população e demais interessados e, ainda, visando o desenvolvimento urbano de Araucária, a Prefeitura convoca a comunidade a participar da 1ª Audiência Pública de Adequação da Legislação Urbanística de Araucária. A audiência será realizada de forma presencial e também virtual no dia 30 de setembro, a partir das às 18h no Salão Nobre do Paço Municipal. De modo virtual, a audiência será exibida no site da Prefeitura.

Serão discutidas e submetidas à apreciação dos participantes minutas de Lei sobre a alteração do Código de Posturas do Município de Araucária e também de alteração do Código de Obras e de Edificações do Município de Araucária.

As minutas e o formulário para envio de sugestões e comentários estão disponíveis no link CLIQUE AQUI. Para participar, será necessário realizar inscrição, a qual será feita por meio de credenciamento com ficha de presença, no caso da modalidade presencial, e no caso da modalidade online com ficha também no site da Prefeitura disponibilizada no dia da audiência (CLIQUE AQUI).

A programação do evento se dará da seguinte forma: às 18h haverá a abertura da audiência, seguida da leitura do regimento. Depois, uma apresentação breve das minutas de lei. Na sequência, por volta das 18h40, abertura de fala para questionamentos e o encerramento deve acontecer aproximadamente às 19h. Ao fim da plenária será disponibilizado período de resposta aos questionamentos.