Grande Curitiba

Prefeitura abre credenciamento para interessados em comercializar produtos durante a Feira de Finados

Os interessados deverão protocolar a documentação (prevista no edital) no Espaço do Empreendedor de Araucária até 21 de outubro
10 de outubro de 2022 às 13:30
(Foto: Carlos Poly/arquivo)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária publicou, nesta segunda-feira (10), no Diário Oficial do Município, o edital de credenciamento para os interessados (pessoas físicas ou jurídicas) em comercializar produtos durante a Feira de Finados. Não há cobrança de taxa de participação no credenciamento, que deve ser realizado até 21 de outubro no Espaço do Empreendedor, localizado no Paço Municipal. A feira ocorrerá nos dias 01 e 02 de novembro nos Cemitérios Municipal do Centro e do Jardim Independência..

De acordo com o edital nº 04/2022 – SMFI, poderá haver exposição e venda de produtos costumeiramente vendidos no feriado de finados, como velas, arranjos de flores naturais e artificiais e artigos religiosos, além da atividade de vendedores ambulantes também inscritos. Os interessados deverão protocolar a documentação (prevista no edital) no Espaço do Empreendedor de Araucária (rua Pedro Druszcz nº 111, no Paço Municipal). O edital completo também pode ser obtido no Espaço do Empreendedor. Mais informações pelos telefones (41)3614–1400 ou WhatsApp: (41) 3614-1770.

Leia o edital nº 04/2022 – SMFI e saiba dos requisitos e outros detalhes do credenciamento:CLIQUE AQUI