Grande Curitiba

Prefeitura promove 2º Encontro dos Motociclistas da Rota da Princesa

24 de junho de 2022 às 15:17
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Dia 10 de julho você é convidado para participar do 2º Encontro de Motociclistas da Rota da Princesa, o maior evento da categoria na região do Vale do Ribeira. Assim como na 1ª edição, realizada em 2021, que reuniu centenas de motociclistas de diversas cidades, o encontro conta com uma programação cultural especial, com bênção de motos, gincana, apresentação de DJs, bandas de Rock e praça de alimentação.

A concentração das motos será na Avenida Derson Santana Costa, a partir das 8h30 e saída às 9h pela Rodovia Gertrudes Manguer da Rosa, até a localidade da Pinta/Itupava.

O 2º Encontro dos Motociclistas, além de promover a confraternização entre as tribos e demais participantes, tem como objetivo fomentar essa rota turística e estimular a economia local, criando um espaço de vivências culturais e artísticas, bem como o desenvolvimento regional.

A entrada será gratuita, pede-se apenas a doação de agasalhos ou cobertor, que serão destinados às famílias carentes do município.