Grande Curitiba

Festival “Vozes da Resistência” acontece neste fim de semana em Pinhais

O evento está na sua 7ª edição sendo a primeira a ser realizada no município
16 de abril de 2024 às 16:53
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Neste sábado (20), no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, acontece o Festival “Vozes da Resistência”. O evento, que visa oportunizar shows a artistas locais que movimentam a cena da Região Metropolitana, chega a sua 7ª edição, sendo a primeira a ser realizada em Pinhais. O festival tem entrada gratuita com arrecadação de alimentos para o projeto de distribuição da ONG Grupo Dignidade.

Vozes da Resistência

Idealizado por Felipe Lins, Eddu e Magna dy Paulla, o projeto já ganhou o prêmio Aliadas como melhor grupo de Curitiba e vem se destacando no cenário local com seu documentário mostrando a realidade enfrentada pelos artistas paranaenses. O evento tem como objetivo dar oportunidade a artistas independentes de Curitiba e Região Metropolitana, com shows e materiais de qualidade para ingressarem no meio musical de forma profissional.

A 7ª edição traz nomes como: Yasmin Carraroh e Tinna Simpson na apresentação. Lou Lautner, a Duplla, Wladmarcel, Michelle Suellen, Clube Fantasia e Diamon Lamusik no Line Up.

Serviço

Vozes da Resistência

Gratuito – arrecadação de alimentos

Data: 20 de abril às 19h

Local: Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann – Rua 22 de Abril, 305, Centro de Pinhais.