Grande Curitiba

Psicultores participam Café Técnico para o Programa Vida na Água

Além do treinamento e um delicioso café, os participantes puderam confirmar os seus pedidos para adquirir os alevinos por meio do programa que garante acesso a várias espécies de alevinos de forma facilitada e subsidiada
13 de dezembro de 2023 às 15:43
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – O Secretário de Agricultura e Abastecimento, Jeronimo Strapasson, juntamente com os técnicos da pasta, recebeu os criadores na tarde desta terça-feira, 12, para o Café Técnico para o Programa Vida na Água.

O encontro realizado na Secretaria de Agricultura e Abastecimento teve como objetivo oferecer um breve treinamento para os psicultores e um delicioso café. Logo após, os participantes puderam confirmar os seus pedidos para adquirir os alevinos por meio do Programa Vida na Água, que garante acesso a várias espécies de alevinos de forma facilitada e subsidiada.

Vale ressaltar, que o serviço disponibilizado pela Prefeitura de Colombo, atende produtores do município com subsídio de 50% do valor dos alevinos das espécies Lambari, carpas húngara, colorida, cabeça grande e capim, tilápia comum e vermelha, jundiá e pacu.

Os interessados devem apresentar CAD/PRO, documentos pessoais e comprovante de residência atualizado. Importante ressaltar que não serão atendidas as solicitações de produtores que não tenham CAD/PRO.