Grande Curitiba

Curitiba recebe o espetáculo “Wandinha, O Musical”

A famosa série de Wandinha Adams é a inspiração do musical que acontece dia 25 de março, na capital paranaense
11 de março de 2023 às 09:00
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – “Wandinha, O Musical” chega a Curitiba em março, inspirado na série fenômeno do streaming. O espetáculo conta a história de Wandinha Addams que se separa da família para ir a uma escola para alunos com talentos incomuns. No local, ela enfrenta problemas naturais da adolescência, desde o primeiro amor até a importância de uma verdadeira amizade, porém se vê cara a cara com um mistério que está assombrando a escola. Um vilão ameaça todos que vivem ali e apenas Wandinha é capaz de detê-lo.

O musical conta com figurinos e cenários originais, criados especialmente para trazer o clima europeu da série para os palcos. Com efeitos de ilusionismo de última geração, as cenas ficam cada vez mais interativas para que a plateia se sinta parte da escola “Nunca Mais” no ambiente imersivo que é criado. Serão apresentados personagens clássicos da história, assim como coreografias para fazer o público levantar da cadeira.

A produção é da M2R Arte e Entretenimento. A apresentação acontece no dia 25 de março, sábado, às 16h, no Teatro Regina Vogue, que fica dentro do Shopping Estação.

Mais informações e ingressos no site http://teatroebanxreginavogue.com.br.

Serviço

Data: 25 de março

Horário: 16h

Gênero: Musical

Duração: 50 min

Classificação: Livre

Ingressos:

R$40,00 (Meia + Taxa Adm)

R$80,00 (Inteira + Taxa Adm)