Grande Curitiba

Pinhais elege Miss e Mister 2022

O concurso realizado no último sábado, elegeu como Miss Pinhais, Amanda Cristina de Andrade; Mister Pinhais, Victor Hugo Ayres de Freitas; Miss Broto, Yasmyn Gabrielly dos Santos e Mister Teen, Isaque de Souza
27 de setembro de 2022 às 11:56
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na noite do último sábado (24), em tradicional evento de gala realizado no Cenforpe, foram eleitos os mais novos representantes da beleza pinhaense. O concurso, organizado por Ivana Carla, tem a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), e contou com a presença da prefeita de Pinhais, Rosa Maria, do secretário da Semel, Bruno Sitima, dos vereadores Fernando e Fabrício Souza, e da diretora de Cultura, Haline Siroti.

Entre apresentações coreografadas e mudanças de figurinos, as candidatas e candidatos desfilaram diante dos jurados, que elegeram Amanda Cristina de Andrade (Miss Pinhais e Miss Simpatia); Victor Hugo Ayres de Freitas (Mister Pinhais); Yasmyn Gabrielly dos Santos (Miss Broto Pinhais e Miss Popularidade) e Isaque de Souza (Mister Teen Pinhais).

A 31ª edição do concurso também escolheu a Miss Fotogenia, Larissa de Oliveira; Miss Broto Simpatia, Isabelle Beatris; Mister Brother, Victor Hugo.

Para a prefeita Rosa Maria, o concurso já se consolidou como um momento de exaltação das belezas diversas do município. “O evento do Miss e Mister na nossa cidade já faz parte do calendário cultural oficial. Achei muito importante a participação das moças e rapazes, pois ali é a demonstração para além da beleza, mas também da capacidade de utilizar daquela oportunidade para exaltar a autoestima, bem-estar e inspirar outras pessoas. É também um ato de coragem e de alegria, em que diferentes formas de beleza estiveram reunidas”, declarou a prefeita.