Grande Curitiba

Semel de Pinhais promove atividades em homenagem à população feminina

Foram realizadas apresentação de violino, palestra, teatro, aulão de ritmos, serviço de massagem e sorteio de brindes
13 de março de 2023 às 12:03
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Como forma de homenagear a população feminina atendida pela prefeitura, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais promoveu uma programação especial no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann e no Bosque Municipal. Foram realizadas apresentação de violino, palestra, teatro, aulão de ritmos, serviço de massagem e sorteio de brindes.

A prefeita de Pinhais, Rosa Maria, salientou a relevância em celebrar as conquistas alcançadas pelas mulheres. “Esta semana temos promovido diversas atividades que servem como celebração deste que é um dia tão especial, o dia da mulher. Quantas batalhas são enfrentadas diariamente por nós mulheres e é nesses momentos que refletimos o quanto somos fortes e temos tanta coragem sem nem mesmo termos consciência disso. Conquistamos muitas coisas e conquistaremos ainda muito mais”, afirma.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima, parabenizou as mulheres presentes e enfatizou a importância do papel feminino nas mais diferentes esferas da sociedade. “As mulheres ocupam cada vez mais espaços e desempenham suas funções de forma elogiável. Entre as tantas tarefas que executam fazem de maneira leve e eficiente”, ressalta.

Segundo a moradora do bairro Maria Antonieta, Ester Pereira de Oliveira dos Santos, muitos são os desafios enfrentados pelo público feminino. “Acredito que o dia da mulher é todo dia, mas é bom ter uma data especial na qual somos lembradas e valorizadas. Tem muitas mulheres que passam por muitas lutas, muitas dificuldades e quando acontecem estes momentos elas se sentem honradas”, enaltece.