Grande Curitiba

Estudante de Ponta Grossa é campeã em concurso de música interestadual

Maria Luiza Viecheneski Cordeiro, de 8 anos, vence a etapa final do Positivo's Voice
18 de novembro de 2021 às 18:55

COM ASSESSORIAS – A 6.ª edição do Positivo’s Voice já definiu os vencedores. A pontagrossense Maria Luiza Viecheneski Cordeiro, de 8 anos, do Colégio Positivo – Master, foi a grande campeã na categoria 3.° ano. Participaram do concurso 146 alunos de todas as unidades do Colégio Positivo, Colégio Semeador, Colégio Passo Certo e Colégio Vila Olímpia, nos estados do Paraná e Santa Catarina. A final foi transmitida no canal do Colégio Positivo no YouTube e pode ser acessada no link https://www.youtube.com/watch?v=0kbIAtdUhSE. A nota foi composta pela soma da votação do público e votação dos jurados.

“Ano a ano, o projeto Positivo’s Voice vem sendo reestruturado para ampliar a prática musical dentro das escolas e oportunizar aos alunos a experiência de cantar individualmente no palco, reconhecendo e incentivando o talento vocal. Devido à pandemia, as duas últimas edições foram realizadas no formato on-line, o que aumentou ainda mais a competitividade entre os participantes”, afirma a Assessora de Música do Colégio Positivo, Ana Cristina Rissette Schreiber.

A apresentação individual da pequena Maria Luiza pode ser assistida no link https://www.youtube.com/watch?v=9qKkvlpJtqs.