Grande Curitiba

Expocon começa nesta sexta-feira

Evento é gratuito e acontece no Jockey Clube Ponta Grossa até o domingo
12 de agosto de 2022 às 09:12

COM ASSESSORIAS – Começa nesta sexta-feira (12), no Jockey Clube Ponta Grossa, a Expocon, maior feira da construção civil e arquitetura dos Campos Gerais. A atividade, conta com diversos expositores oferecendo opções para quem quer comprar, construir, reformar ou mesmo dar up em sua casa para torná-la inteligente, mudar a decoração ou adquirir aquele móvel.

Além disso, palestras, área gastronômica e de entretenimento e shows complementam a programação da feira. “Estamos animados com a edição da Expocon e acreditamos que o evento já é um sucesso pelos expositores confirmados e empresas parceiras”, comenta Sulivan Costa, organizador do evento.

Quem estiver visitando os expositores, poderá degustar diversas opções gastronômicas oferecidas pelas empresas associadas aos Napes, responsável pela área. Já no entretenimento, será possível brincar nos brinquedos infláveis da Super Brinquedos Ponta Grossa, que inclui guerra de cotonetes, pula-pula castelinho, piscina de bolinha leãozinho, tobogã e futebol de salão.

As palestras acontecem no primeiro dia da feira com Gileade de Oliveira Pina com a “Experiência do usuário como estratégia de inovação em projetos”, Jean Souza com o tema “Soluções e Inovações Pormade: um conceito inteligente em portas e acabamentos”, Angelo Ronchi aborda o “Direito imobiliário” e Claudio Chaves com “Construindo com eficiência: Sistema Monolítico”.

Nos shows, o evento conta com apresentações de Rogerio Sales, do Pagode do Lutti, Banda Mantrio e Zeal Trio, todos gratuitos. Na sexta e no sábado tem show das duplas Jeann & Júlio e Kelvin & Kauan, onde a entrada é 1kg de alimento não perecível para aqueles que entrarem na área no local do evento até às 20h30 e após esse horário é R$20.

Confira a programação completa:

Dia 12/08:

Feira de negócios das 10h às 21h

14h: Palestra com Gileade de Oliveira Pina com o tema “Experiência do usuário como estratégia de inovação em projetos”

14h50: Palestra com Jean Souza com o tema “Soluções e Inovações Pormade: um conceito inteligente em portas e acabamentos”

16h: Palestra com Angelo Ronchi com o tema ”Direito imobiliário”.

16h50: Palestra com Claudio Chaves com o tema “Construindo com eficiência: Sistema Monolítico”

19h: Show com Rogerio Sales

21h: Show com Jean e Júlio

Dia 13:

Feira das 11h às 21h

17h30: Show com Pagode do Lutti

19h: Show com Rogério Sales

21h15: Show com Kelvin e Kauan

Dia 14:

Feira das 11h às 20h30

14h: Show com Zeal Trio

16h: Show com Banda Mantrio

18h: Show com Zeal Trio

Informações sobre expositores e inscrições para palestras estão disponíveis no site www.expocons.com.br

Patrocinadores e apoiadores

A Expocon 2022 tem patrocínio da PG Pisos, Ventana Esquadras de PVC, MR Drywall Construções, Wizard by Pearson, Bons de Briga e Prestes.

Tem apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, Secretária de Turismo de Ponta Grossa, Sindilojas Ponta Grossa e Região, Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, Casa Arq Concept, Planalto Select Hotel e Nortevest Uniformes.

Serviço:

Expocon

Data: 12 a 14 de agosto de 2022

Onde: Jockey Clube Ponta Grossa

Valor: Gratuito com exceção com os shows da dupla Jeann & Júlio e Kelvin & Kauan onde a entrada é 1kg de alimento não perecível até às 20h30 e R$20 após esse horário

Mais informações: www.expocons.com.br