Grande Curitiba

Prefeitura de Ponta Grossa promove apresentações natalinas em praças da cidade

Atividades iniciam nesta sexta-feira (02) e incluem cinco praças do Município
30 de novembro de 2022 às 18:23

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa promove, a partir desta sexta-feira (02), o Natal nas Praças – Feliz Cidade. O evento tem como objetivo descentralizar as comemorações natalinas levando apresentações musicais e de teatro a praças localizadas em diferentes bairros da cidade. As atividades acontecem entre às 19h e 22h e incluem as praças do Jardim Canaã, Bom Jesus, Santo Antônio, Barão do Rio Branco e Simón Bolívar. A programação completa já está disponível no site da Prefeitura.

“Queremos que o Natal deste ano seja ainda mais especial para a população, por isso estamos promovendo diferentes atividades nos bairros, sempre buscando incluir o maior número de pessoas durante essa grande celebração do espírito natalino, da cultura e da arte na nossa cidade”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, o Natal nas Praças será realizado até o dia 23 de dezembro. Ele conta que as atrações serão intercaladas entre as praças e incluem apresentações musicais e de teatro.

“Nossas equipes têm trabalhado com muito empenho para realizar um evento incrível e promover grandes momentos para a comunidade”, ressalta Portugal.