Grande Curitiba

Inscrições para o Lab de Ideias encerram sexta-feira

Iniciativa é gratuita e voltada para quem quer empreender
7 de março de 2023 às 11:04

COM ASSESSORIAS – As inscrições para o LAB – Laboratório de Ideias encerram nesta sexta-feira (10). A iniciativa é gratuita e voltada para quem pretende tirar a sua ideia do papel. O programa começa suas atividades dia 25 de abril e contará com oficinas, mentorias, laboratório maker, consultorias e acompanhamento próximo de profissionais capacitados.

Os encontros serão realizados no espaço físico do LAB- Laboratório de Ideias, que fica no Centro de Cultura. O período de ideação será de seis meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo prazo.

A presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Tônia Mansani, explica que o Lab de ideias é um importante espaço para o ecossistema de inovação. “Na medida em que proporciona que se tire a ideia do papel e protótipo a mesmo com auxílio de profissionais e da colaboração dos participantes. Sem dúvida estamos construindo uma cidade cada vez mais inclusiva, colaborativa e inteligente”, diz.

O Lab de Ideias é um projeto da Agência de Inovação e Desenvolvimento (Vale dos Trilhos) e Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Ministério Público do Trabalho, por meio do Rotary Club Lagoa Dourada e do Instituto BRF.

Serviço

As inscrições podem ser feitas até dia 10 de março.
Informações: 3220-1000 ramal 1470 ou (42) 9 9144-9833 (WhatsApp)
Endereço: Rua Doutor Colares, 436, no Centro.