Grande Curitiba

Mais de 850 alunos concluíram os cursos gratuitos da SETRAB

15 de março de 2023 às 13:24
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Na noite da última sexta-feira (10), a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB), promoveu a entrega de certificados aos alunos que concluíram um dos diversos cursos gratuitos ofertados pelo município. A cerimônia foi realizada no Teatro Ernani Zétola e contou com a presença dos formandos.

Foram mais de 850 alunos que concluíram cursos nos últimos 6 meses, os quais contemplam várias áreas de atuação, como gastronomia, indústria e serviços. Na oportunidade, estiveram presentes cerca de 150 alunos, que receberam seus certificados das autoridades presentes: a prefeita Nina Singer, o vice-prefeito Professor Assis e o secretário da SETRAB, Luiz Monteiro.

“A nossa gestão não mede esforços para ofertar o melhor para o cidadão de São José dos Pinhais, por isso investimos tanto em qualificação profissional. Esses cursos fazem a diferença na vida desses alunos, é a oportunidade de conquistar o emprego tão sonhado e também ampliar os conhecimentos”, afirmou a prefeita Nina Singer.